Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Short Cutz Experience II

23 março, 2018-21:00 a 23:30

Livre

 

Dia 23 de março vai rolar sessão especial de cinema para lançar o Short Cutz 2018!

O Short Cutz Santa Catarina é um evento de cinema único em seu estilo, um novo olhar sobre o fazer artístico e urbano de ideias no audiovisual, unindo projetos a pessoas. O evento acontece dia 23/03 na Cineramabc Arthouse (Rua São Paulo 581-1/Balneário Camboriú) e começa às 21:00 e projetará quatro curtas internacionais e dois curtas catarinenses.

O evento é GRATUITO, está sujeito a lotação e é oferecido a partir de uma coprodução da 33 Arthouse e da Cineramabc Arthouse. Os organizadores buscam realizar a noite em formato híbrido: festival de cinema, plataforma de exibição na network mundial audiovisual e bate papo ao vivo e/ou streaming nas sessões; um novo olhar sobre o fazer artístico e urbano de ideias, unindo projetos às pessoas, apresentando-se como parte indissociável e constante da vida criativa, cultural e artística de Santa Catarina.

Programe-se para um evento especial de CINEMA com os amigos. Venha curtir a nova sala de cinema e bate papo descontraído em Balneário Camboriú.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Encontro Relâmpago, de Meghann Artes
Sinopse: Desesperada por encontrar o homem de seus sonhos, doce e simples, Ava tenta um último esforço, um encontro relâmpago.

 

Um Homem Cai do Céu, de Jan Verdijk & Kurt Platvoet
Sinopse: Ton e Ineke Korrel desfrutam de uma sopa quente de tarde quando um homem cai do céu, no seu jardim. Ton vê uma espécie perigosa no seu jardim, Ineke quer ajudar. A situação rapidamente se complica. O casal irá descobrir quem é a sua outra metade na realidade. Esperemos que antes que seja tarde demais.

 

Do Que Te Lembras, Maria?, de Mara Salla
Sinopse: Aos 12 anos de idade, Maria brinca com suas irmãs durante um final de tarde no pátio de sua casa. No mesmo horizonte em que o sol se põe, algo estranho e assustador vem na direção da casa e surpreende a família. Maria entra em pânico achando que é o fim do mundo, enquanto Josefina acha o fenômeno que vê no céu lindo e a irmã Adélia observa curiosa e assustada.

 

Curto, mas Doce, de Junaid Chundrigar
Sinopse: O herói tem 2 minutos para salvar a princesa.

 

Jigging, de Ramón de los Santos
Sinopse: Num dia perfeito de céu azul, Zé vai à pesca. No lago deserto, uma personagem estranha e carismática aluga barcos, servindo-se de uma velha rulote. Um ciclo infernal transforma presa em caçador.

 

Ilha de Ícaro, de Helen Francine
Sinopse: Entre rochas, conchas e cabras cresceu um menino solar. Cercado de água e sonhos por todos os lados. Filho de Marciano Cavalheiro, o primeiro guarda-vidas de Balneário Camboriú, e criador de cabras na ilha. Icaro foi acolhido e passou a ser observado por uma narradora incomum. Ela o acompanha desde as primeiras aventuras em seu mundo infantil até a consagração no seleto grupo de juízes do circuito internacional de surf. O documentário curta-metragem, com duração de 15 minutos, apresenta fragmentos de vozes. Fractais de tempo. Recria cenas baseadas nos relatos reais e registros de memórias de moradores que lembram episódios entre as décadas de 1950 e 1980.

Detalhes

Data:
23 março, 2018
Hora:
21:00 a 23:30
Preço:
Livre
Website:
www.arthousebc.com

Local

Arthouse
Rua São Paulo 581
Balneário Camboriú, Santa Catarina 88339-025 Brasil
+ Google Map
Telefone:
+55 47 2125 9021
Ver site do Local