O WE TALK é o evento presencial do WE FOR WOMAN, onde reunimos mulheres para compartilhar experiências e fomentar o mercado local com possibilidades de networking que são geradas a cada encontro. O WE TALK acontece no dia 24/08 das 14h às 18h na Arthousebc (Rua São Paulo 581-1 / Balneário Camboriú), tem apoio da Comunica e as entradas são gratuitas.

O WE FOR WOMAN é a primeira comunidade digital voltada pro networking feminino no Brasil. O projeto foi inaugurado em 6 de maio de 2019 e em menos de 4 meses já reunia mais de mil mulheres ao redor de todo o país. O WE é uma plataforma online que permite conectar mulheres ao redor de todo o Brasil, gerando novas possibilidades a cada dia.

Leticia Castro é a fundadora do projeto WE FOR WOMAN. Começou a empreender com 18 anos, após se mudar para Balneário Camboriú e ir em busca da sua autonomia financeira. Após começar sua jornada no mercado, Letícia sentiu a necessidade de apoiar mulheres que tinham o mesmo objetivo e ajudar a criar novas possibilidades que reflitam em uma sociedade melhor e mais justa.

INFORMAÇÕES:

Quando: 24/08 das 14h às 18h
Endereço: Arthousebc / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú
Ingresso: Gratuito