Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Circuito de Cinema 07 a 10

7 fevereiro, 2019-16:00 a 10 fevereiro, 2019-19:00

O Circuito de Cinema dessa semana apresentará os filmes “Fevereiros” de Marcio Debelian, “Blitz”, de Rene Brasil, “Culpa”, de Gustav Moller, “Utoya” de Erik Poppe.

Fevereiros, de Marcio Debellian (Documentário – 72 min – Livre – Brasil)
07/02 a 10/02 às 19h15

Sinopse: O documentário foi responsável por registrar a vitória da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira em 2016, que teve um enredo homenageando a cantora baiana Maria Bethânia. Além de filmar a escola e os preparativos do barracão, a produção ainda acompanhou a cantora nas festas da Nossa Senhora da Purificação, na Bahia.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qWq5uT4nXXo

Curiosidades: O filme faz parte da programação da 13ª Mostra de Cinema de Ouro Preto.

Blitz, de Rene Brasil (Policial/Drama – 86 min – 14 anos – Brasil)
07/02 a 10/02 às 17h45

Sinopse: Depois de ter sido acusado do assassinato de uma jovem durante uma Blitz em uma escola, a vida do Cabo Rosinha (Rui Ricardo Dias) começa a desmoronar completamente. Enquanto habitantes da cidade onde mora se revoltam contra ele, sua esposa corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu antes que a situação traga consequências fatais.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=s5B7-vaFcVA

Curiosidades: O roteiro foi escrito pelo premiado dramaturgo Bosco Brasil. O projeto é fruto da parceria entre o roteirista e o diretor Rene Tada Brasil. A dupla já realizou em parceria dois filmes de curta-metragem que foram premiados em diversos festivais de cinema. Os curtas também foram comercializados para televisão e internet.

Utoya: 22 de Julho, de Erik Poppe (Drama/Suspense – 90 min – 14 anos – Noruega)
07/02 e 09/02 às 16h10

Sinopse: No pior dia da história norueguesa moderna, Kaja (Andrea Berntzen) se diverte com sua irmã mais nova Emilie (Elli Rhiannon Müller Osbourne), doze minutos antes da primeira bomba chegar ao acampamento de verão na ilha Utøya. Foi o segundo ataque terrorista de Anders Behring Breivik, em menos de duas horas, e matou 69 pessoas. Kaja representa o pânico, medo e desespero dos 500 jovens enquanto busca sua irmã na floresta.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=FKFpoAk8ANE

Curiosidades: Selecionado para ter sua estreia mundial no Festival de Berlim 2018.

Culpa, de Gustav Moller (Suspense – 95 min – 14 anos – Dinamarca)
08/02 e 10/02 às 16h05

Sinopse: O policial Asger Holm (Jakob Cedergren) está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=S08XXkqCUQo

INFORMAÇÕES

O Circuito de Cinema traz para a tela da Cineramabc Arthouse filmes de longa-metragem, brasileiros e estrangeiros, que estão em cartaz no circuito brasileiro de salas de cinema. A programação fica disponível ao público todas semanas, de quinta-feira a domingo, em diferentes horários com foco na projeção de filmes do circuito de arte realizados por diferentes autores, estreantes ou consolidados, reconhecidos pela qualidade estética e narrativa de suas obras.

Endereço: Cineramabc Arthouse / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú / SC
Ingresso: R$ 25,00 (inteira) ou R$ 12,50 (meia) a venda na bilheteria do cinema
Bilheteria: de quarta a domingo das 16:00 às 22:00 / Dinheiro, Débito ou Crédito

Compartilhar

Detalhes

Início:
7 fevereiro, 2019-16:00
Final:
10 fevereiro, 2019-19:00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,